segunda-feira, 29 de Abril de 2024  08:00
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
03-10-2006

Principais títulos dos jornais


Revista de imprensa da região Centro

Os diários da cidade de Coimbra e de Aveiro destacam hoje em manchete um acidente ocorrido segunda-feira na EN 109, próximo da Tocha, Cantanhede, do qual resultou uma vítima mortal.

O Diário de Coimbra escreve que "choque de camiões matou motorista da Lacticoop", enquanto o Diário as Beiras titula "Colisão mata motorista".

Por seu lado, o Diário Regional de Aveiro precisa que o motorista falecido no acidente era também bombeiro voluntário da corporação de Vagos, onde resi dia.

Ainda na primeira página, o Diário as Beira escreve que "Festival espal ha música pela região centro", referindo-se ao Festival de Música de Coimbra que vai decorrer de 13 de Outubro a 25 de Novembro.

Na capa, o Diário de Coimbra destaca o negócio do arrendamento de quart os para estudantes na cidade, com o título "Finanças recuperam um milhão de euros".

A edição centro do Público revela que "Câmara da Covilhã desvaloriza dimensão da dívida do município", que ultrapassou o limite de endividamento em 227 por cento.

O Jornal de Notícias, na sua edição dedicada à região, anuncia "Jornais dos últimos séculos disponíveis na Internet", na Biblioteca Digital de Aveiro, no endereço bibria.cm-aveiro.pt.

"Gás paralisante intoxica alunos em Pataias" titula em manchete o Diári o de Leiria. Segundo o jornal, um aluno espalhou gás paralisante numa casa-de-banho da escola EB 2, 3 de Pataias, em Alcobaça, atingindo 17 alunos.

O Diário XXI, que se publica na Beira Interior, noticia que Câmara da Covilhã aprovou uma moção contra mudança nas Finanças Locais, com os votos contra do Partido Socialista, que é oposição ao executivo de maioria social-democrata.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®